Angels Christmas Market – Copenhaga

4
34

Este ano Copenhaga tem mais alguns mercados de Natal. Para além do famoso mercado de Natal do Tivoli (que requer o pagamento de bilhete para se entrar) e do mercado de Natal de Nyhavn este ano surgiram dois mercados de Natal novos, um na Axeltorv, mesmo em frente à entrada principal do Tivoli, e outro na Gammeltorv, no coração da Strøget. É deste último que hoje vos deixamos algumas fotografias.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRoskilde – uma viagem pela herança Viking
Próximo artigoNo trilho do Viking: Foteviken
Anabela e Alexandre (linguista e economista), apaixonados um pelo outro e pelas viagens. Juntaram as letras e os números e criaram Vagamundos - Blog de Viagens onde partilham as suas errâncias pelo mundo e motivam todos a viajar. Autores independentes dos livros Caminho do Amor e Rostos do Oriente. Aproveitam qualquer desculpa para vaguear pelo mundo. Viveram na Alemanha, Dinamarca e EUA. Praticam trekking e lounging, alternadamente. Gostam de sujar cozinhas e conversar até altas horas. Uma vez por ano fingem que tocam djambé.

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá Kaipiroska. De facto ss mercados de Natal são uma mais valia dos paises do norte da Europa. Os melhores são sem dúvida alguma os alemães (foram eles que inventaram o conceito).
    Bjs

    Olá Guida. Sem dúvida. Já vimos várias fotografias e videos do de Zurich e é sempre um espectaculo!
    Bjs

    Olá Marta. Aproveitem bem o mercado de Bruges, que já de si é uma cidade encantadora. E se tiverem tempo e ainda não conhecerem dêm uma saltada a Gent, que bem que merece visita.
    Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here