7 Meses

Depois de sete meses, despedimo-nos da cidade de Boston e da nossa experiência de vida por terras norte-americanas. Foram meses preenchidos de tudo o que a vida tem. Boston recebeu-nos coberta por um manto branco de neve. Despede-se de nós com todo o esplendor das cores de Verão.

Por aqui descobrimos o “melting pot” da multiculturalidade americana nos seus bairros étnicos. A complicada convivência do histórico com o moderno. Vimos o rosto do American Dream, o realizado e o falhado. Desfizemos mitos hollywoodescos da terra do Uncle Sam.

Esperamos ansiosamente pelos dias do mês de Agosto que nos hão-de levar de regresso a casa, para perto da família e dos amigos, matar esta saudade que nos invade e aperta o coração.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars.com. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e por norma é onde encontramos sempre os melhores preços.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

11 COMENTÁRIOS

  1. Legal vocês falarem isso de desfazer mitos hollywoodianos, a complicada convivência histórico/contemporâneo e terem vistos exemplos do American Dream que não se realizou. Os EUA são muito grande e muito diversificado. E há muita gente que vai para os EUA e só consegue ver o lado glamour – não vê onde o país falhou. Boa viagem !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.