7 Meses

Depois de sete meses, despedimo-nos da cidade de Boston e da nossa experiência de vida por terras norte-americanas. Foram meses preenchidos de tudo o que a vida tem. Boston recebeu-nos coberta por um manto branco de neve. Despede-se de nós com todo o esplendor das cores de Verão.

Por aqui descobrimos o “melting pot” da multiculturalidade americana nos seus bairros étnicos. A complicada convivência do histórico com o moderno. Vimos o rosto do American Dream, o realizado e o falhado. Desfizemos mitos hollywoodescos da terra do Uncle Sam.

Esperamos ansiosamente pelos dias do mês de Agosto que nos hão-de levar de regresso a casa, para perto da família e dos amigos, matar esta saudade que nos invade e aperta o coração.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads. São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

11 COMENTÁRIOS

  1. Belo texto de despedida!
    Mas estão voltando para Portugal ou Dinamarca? Se forem a Portugal, por favor comam um bacalhau com alhinho por nós! Feliz regresso! Grande abraço

  2. Nunca cambiaría Portugal por EEUU (y lo digo como un enamorado de tu tierra, siendo español).
    Saludos viajeros

  3. Só quero desejar que estejam bem…pois já lá vai muito tempo…Bj

  4. Legal vocês falarem isso de desfazer mitos hollywoodianos, a complicada convivência histórico/contemporâneo e terem vistos exemplos do American Dream que não se realizou. Os EUA são muito grande e muito diversificado. E há muita gente que vai para os EUA e só consegue ver o lado glamour – não vê onde o país falhou. Boa viagem !

  5. Obrigado a todos pelos vossos comentários e pelas amáveis palavras que nos deixaram.
    Beijos e Abracos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.