Adiós Bolivia… Hola Argentina

fronteira-bolivia-argentina

Já só faltam 5171 km para o Fim do Mundo! Atravessamos a fronteira Bolivia Argentina e preparamo-nos para a grande aventura que vai ser atravessar a Argentina por terra, de Norte a Sul.

 fronteira-bolivia-argentina

Atravessar a fronteira Bolivia Argentina não é tarefa fácil. Mas atravessar fronteiras na América Latina traz sempre histórias para contar. Depois de algumas peripécias, lá conseguimos arranjar forma de sair de Villázon na Bolívia e chegar a La Quiaca na Argentina, para seguirmos para Tilcara.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No Viator encontra sempre as melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Gostamos de jogar pelo seguro e como tal, nas nossas viagens, não dispensamos o seguro de viagem da Iati. Têm excelentes preços, atendimento top em português e usando o nosso link terá um desconto de 5%.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!
Artigo anteriorTupiza
Próximo artigoTilcara
Anabela e Alexandre, apaixonados um pelo outro e pelas viagens. Juntaram as letras e os números e criaram Vagamundos - Blog de Viagens onde partilham as suas errâncias pelo mundo e motivam todos a viajar. Autores dos livros Caminho do Amor e Rostos do Oriente. Aproveitam qualquer desculpa para vaguear pelo mundo. Viveram na Alemanha, Dinamarca e EUA. Praticam trekking e lounging, alternadamente. Gostam de sujar cozinhas e conversar até altas horas. Uma vez por ano fingem que tocam djambé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.