Bolívia

Adiós Bolivia… Hola Argentina

Já só faltam 5171km para o Fim do Mundo!

Tupiza

Parece o Arizona mas não é! Ainda estamos na Bolívia, mais especificamente em Tupiza, a capital da província Sud Chcichas onde os famosos fora da lei Butch Cassidy e Sundance Kid se encontraram com o Criador!

Sucre

A capital constitucional da Bolívia é uma verdadeira pérola da arquitectura colonial no Novo Mundo. Sucre é tão acolhedora que temos passado os dias a percorrer as suas ruas só porque apetece vaguear por entre as gentes e descobrir recantos adoráveis.

Laguna Colorada e Laguna Hedionda

As lagunas Colorada e Hedionda são autênticas pérolas do Altiplano da Bolívia. Paragem obrigatória para quem se aventura na exploração do salar do Uyuni. Esta região está cheia de pequenas maravilhas naturais (lagunas coloridas, fumarolas, geysers, vulcões, etc.) que se dividem por entre a Bolívia, o Chile e a Argentina.

Salar do Uyuni

O extraordinário Salar do Uyuni. Uma paisagem que nos faz duvidar se ainda estaremos no planeta Terra.

Potosí

Cerro Rico: a jóia da coroa de Potosí, na Bolívia, uma das cidades mais altas do mundo (4000 metros acima da nível do mar).

La Paz

A Bolívia tem duas capitais: La Paz é a capital administrativa enquanto Sucre é a capital constitucional. Entre os 3100m e os 4000m de altitude, é a capital mundial situada a mais elevada altitude. La Paz agarra-se obstinadamente a uma íngreme encosta da meseta. Portanto, quem visita a capital boliviana tem que vir preparado para subir e descer muito.

Isla del Sol no lago Titicaca

Isla del Sol, a maior ilha do Lago Titicaca impõe-se não só pelo tamanho mas acima de tudo pela sua beleza. Uma maravilha da natureza a 4000m de altura!

Bolívia – Laguna Blanca e Laguna Verde

Feitos os km necessários por caminhos de terra batida indecifráveis no meio da neve, somos finalmente brindados com a visão majestosa da Laguna Blanca...

Chile, Bolívia e o ex-contrabandista

O dia começou bem cedo e reservou-nos grandes surpresas. Fomos até ao centro da vila de San Pedro apanhar o mini-autocarro que, julgávamos nós, nos...
31,811FansCurti
39,053SeguidoresSeguir
1,897SeguidoresSeguir
4,198SeguidoresSeguir