Angels Christmas Market – Copenhaga

Este ano Copenhaga tem mais alguns mercados de Natal. Para além do famoso mercado de Natal do Tivoli (que requer o pagamento de bilhete para se entrar) e do mercado de Natal de Nyhavn este ano surgiram dois mercados de Natal novos, um na Axeltorv, mesmo em frente à entrada principal do Tivoli, e outro na Gammeltorv, no coração da Strøget. É deste último que hoje vos deixamos algumas fotografias.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads. São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

4 COMENTÁRIOS

  1. Tão bonito o mercado. Apetece passear por lá num dia com sol de inverno. O Natal é mesmo mágico!

  2. Por aqui também já começaram os mercados de Natal. E sem dúvida que trazem mais magia a esta época. Bjs

  3. São muito giros os mercados de Natal, nós vamos conhecer o de Bruges no final do ano. 😉

  4. Olá Kaipiroska. De facto ss mercados de Natal são uma mais valia dos paises do norte da Europa. Os melhores são sem dúvida alguma os alemães (foram eles que inventaram o conceito).
    Bjs

    Olá Guida. Sem dúvida. Já vimos várias fotografias e videos do de Zurich e é sempre um espectaculo!
    Bjs

    Olá Marta. Aproveitem bem o mercado de Bruges, que já de si é uma cidade encantadora. E se tiverem tempo e ainda não conhecerem dêm uma saltada a Gent, que bem que merece visita.
    Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.