Ano Novo Chinês na Chinatown de Boston

O Domingo passado foi o dia escolhido pela comunidade chinesa de Boston para celebrar o novo ano chinês com pompa e circunstancia. Por isso a Chinatown fechou ao trânsito e as suas ruas encheram-se de gente e cor para dar as boas vindas ao ano do Coelho.

As danças dos dragões ao som dos tambores chineses, com vista a afastar os maus espíritos e a trazer boa sorte aos estabelecimentos comerciais, e todo o colorido asiático transportaram-nos para o Oriente.

E claro, feliz ano do Coelho para todos os que por aqui passam!

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No Viator encontra sempre as melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Gostamos de jogar pelo seguro e como tal, nas nossas viagens, não dispensamos o seguro de viagem da Iati. Têm excelentes preços, atendimento top em português e usando o nosso link terá um desconto de 5%.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá Claudia. Ainda resta bastante gneve congelada por aqui, mas nada que se compare com o que havia à umas semanas atrás. E na Downtown foi praticamente toda removida o que ajudou bastante à festa.
    Bjs

    Olá Valentim. Dragões vermelhos só mesmo numa Chinatown perto de si 🙂
    Abraço

    Obrigado FalaTurista. Volte sempre!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.