Até ao Fim do Mundo

Estamos a poucos dias do nosso regresso à América do Sul, para uma viagem que tem como destino… o Fim do Mundo.

Mas para lá chegarmos vai ser preciso calcorrear muita estrada, estrada essa que nos promete vir a ser embreada de grandes aventuras e descobertas, com o prenúncio de muitos encontros e reencontros no horizonte. Sabemos bem que a verdadeira meta é o caminho e nesta viagem seremos, mais uma vez, guiados por essa máxima.

Ao longo do caminho que nos irá conduzir até ao extremo austral do continente americano, vamos passar por seis fantásticos países onde seremos brindados por algumas das mais emblemáticas maravilhas do novo Continente.

Na nossa imaginação já nos vemos a dançar um samba na cidade maravilhosa, já andamos a explorar a herança Inca do Peru, a perder o fôlego em La Paz e a sentir os ventos gélidos da Patagónia. As nossas retinas já antecipam o pôr-do-sol no Pacífico, a imensidão do Atacama e a beleza esmagadora dos glaciares.

Mas nisto das viagens a realidade teima sempre em superar todas as nossas expectativas. Por isso venham daí connosco Até ao Fim do Mundo!

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads. São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

4 COMENTÁRIOS

  1. ¡Qué largo y bonito viaje vais a hacer!
    Deseo que disfrutéis mucho y regreséis a casa con las mochilas llenas de bonitas experiencias.
    ¡Buen viaje y muchos besos a los dos!

  2. Ah, que invejinha boa boa de vocês, rs…
    Então vocês vão na minha terrinha natal – Rio! Pena que não estou mais morando lá, senão os convidaria para tomar uma água de coco na Pedra do Arpoador ao por do sol… De qualquer forma, desejo aos dois uma excelente viagem por todos esses lugares incríveis (que só conheço La Paz!). Aguardo aqui fotos belíssimas do Fim do Mundo, com certeza!!!

    Bons ventos Vagamundos!

    beijinhos

    Bia
    http://www.biaviagemambiental.blogspot.com

  3. Obrigado amiga Bia. É uma pena não termos a oportunidade para um encontro no Rio.
    Beijinhos nossos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.