Bariloche, o que fazer no paraíso dos amantes da natureza

bariloche

Bariloche, Argentina, foi a nossa porta de entrada na Patagónia e podemos afiançar que o Parque Nacional Nahuel Huapi é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e caminhadas. Os trilhos são tantos que dá para andar até haver pernas!

San Carlos de Bariloche, nome oficial, é a maior cidade da província argentina Los Lagos. Atrai milhares de visitantes, quer durante o verão como no inverno pois tem uma extensa oferta de atividades ao ar livre, tanto caminhadas no verão como rafting, pesca e campismo, e acabando com o ski no inverno. Bariloche é inclusivamente o ponto base para uma das melhores estâncias de ski do mundo.
Localizada nas margens do belo Lago Nahuel Huapi, está rodeada duma paisagem fértil em montanhas e cerros visíveis de todo o lado e há tanto para ver e fazer. O nosso plano inicial era passarmos 4 dias a subir aos cerros e correr as aldeias ao redor. Afinal, já aqui estamos há 8 dias e nenhum deles ficou desocupado.
As ruas estão pejadas de turistas, é verdade, mas mesmo assim é tão fácil movermo-nos nos transportes, fazer compras e tratar de logística que acabou por conquistar a nossa simpatia. E o chocolate é tão bom!

Reservar Hotel em Bariloche

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars.com. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e por norma é onde encontramos sempre os melhores preços.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.