Bruins campeões!


The Flying Bruin – Estátua do mítico jogador dos Bruins Bobby Orr em frente ao TD Garden, a casa dos Bruins e dos Celtics.

Ontem foi um dia muito especial para os Boston Bruins. 39 anos depois a equipa bostoniana de hóquei no gelo sagrou-se campeã da NHL arrecadando a sua sexta Stanley Cup, e logo com uma estrondosa vitória fora de portas frente aos Canucks de Vancouver, no derradeiro jogo 7.


(fotografia retirada da internet)

Pena os distúrbios criados pelos adeptos dos Canuncks em Vancouver, que colocaram a cidade canadiana em estado de guerra. Por aqui escusado será dizer que a noite foi de festa com os adeptos a celebrarem a histórica vitória um pouco por toda a cidade. E para sábado está prometida uma enorme parada dos campeões pelas ruas de Boston. Parabéns Bruins!


Adeptos celebrando a vitória na Kenmore Square em Boston

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads. São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

3 COMENTÁRIOS

  1. I didn't expect that a sport like hockey on ice would provoke violence in fans – it is somehow sth. that you expect only from football fans instead… A pity. Congratulations to the Boston Bruins!

  2. Well, Aledys, if you ever have the chance to watch a hockey game… you won't see a lot of freindly "pats on the back" 🙂 But it's a shame that sports events get stained by such violent acts.
    Besos

  3. Parece que essa semana houve um shortage em láminas de barbear 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.