Cataratas do Niágara – Fogo-de-artifício

As Cataratas do Niágara já são per si uma beleza natural espectacular mas para quem as visite de Junho a inícios de Setembro elas reservam ainda uma pequena surpresa. Todas as sextas-feiras, domingos e feriados a juntar à iluminação, que todas as noites pinta as cataratas de arco-íris, os turistas são brindados por um espectacular fogo-de-artifício lançado do lado canadiano das mesmas (que é o lugar de onde se obtêm as melhores vistas das cataratas). Depois das quase 15 horas de viagem de autocarro entre Boston e as Niagara Falls canadianas bem que merecemos o espectáculo com que fomos presenteados. Recomendamos vivamente!

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

No GetYourGuide encontra sempre as melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Autoeurope. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e por norma é onde encontramos sempre os melhores preços.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

11 COMENTÁRIOS

  1. Achei bonitas! Estive lá o ano passado, mas confesso que acabei me sentindo mais na "Disney" que em um parque natural. Para mim, as de Foz do Iguaçu tem uma beleza natural que dá um toque todo mágico, além de serem maiores!
    Vou continuar acompanhando vocês, porque eu também estou "pelo mundo"! 🙂

  2. Um espectáculo! Só por curiosidade, até porque mais tarde ou mais cedo terei que a ver in-loco, quanto custou o bilhete de autocarro? É possível chegar lá perto de comboio e depois apanhar um autocarro de alguma cidade nas redondezas?

    Saudações do Roadrunner!

  3. Olá João. Muito Obrigado. As luzes e o fogo de artificio são o premio para quem lá pernoita 🙂
    Abraço

    Olá Fabi. Pelo que já vimos. e como já por aqui mencionamos o ambiente das cataratas do Iguaçu é muito superior ao das cataratas do Niagara. Ainda assim gostamos imenso de as conhecer. Quanto à cidade de Niagara Falls não recomendamos. É de facto um grande parque de diversões, que não joga nada bem com a beleza natural que a rodeia.

    Hola El Viajero. É de facto um bom bonus 🙂
    Saludos

    Olá Anita. É bem possível…
    Bjs

    Hola Eugenia. A iluminação nocturna da-lhes outro encanto 🙂
    Saludos

    Olá Roadrunner. A viagem de ida e volta de Bostom de autocarro pela Greyhund ficou em cerca de 175 USD. De comboio podes sempre ir até Toronto e depois de lá apanhares o MegaBus para as Niagara falls (as tarifas do MegaBus são muito baratas – podes arranjar bilhetes a cerca de 10 euros ida e volta – nós usamos para ir a Toronto e recomendamos). Se partires de NYC podes sempre recorrer ao MegaBus para ires até Toronto directamente. Não é tão giro como ir de comboio mas é seguramente mais barato. Se precisares de mais dicas é só dizeres
    Abraço

  4. Bonitas imagens das cataratas iluminadas! Ainda bem que valeu a recompensa das 15 horas de viagem de autocarro…
    Bom fim de semana!
    Beijinhos:)

  5. Olá Valentim. A sua beleza é inegável.
    Abraço

    Olá Sérgio. Se precisares de incentivo, conta connosco 🙂
    Abraço

    Olá Alezandrina. Depois da canseira da viagem, ser recebido por esta vista foi altamente gratificante!
    Beijinhos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.