Cozido à Portuguesa made in Denmark

A mais de 2500kms de casa um Cozido à Portuguesa é o “remédio” perfeito para aquecer a alma de dois lusitanos em terras escandinavas. A Anabela meteu as mãos à obra e o resultado foi nada menos que excelente. A distância ainda concedeu mais sabor a um pitéu já de si delicioso e hoje, sentados à mesa, sentimo-nos bem mais perto da nossa casa.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

No GetYourGuide encontra sempre as melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Autoeurope. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e por norma é onde encontramos sempre os melhores preços.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

11 COMENTÁRIOS

  1. Não sendo um incondicional apreciador do ''cozido'', fiquei contudo de apetite aberto para liquidar um dos pratos…
    Reparo contudo que o acompanhamento da ''pinga'' é certeiro… alimentou-vos por certo a ''alma''…
    O meu abraço
    A R

  2. Olá Claudia. Perfeito mesmo 🙂
    Bjs

    Olá Alexandrina. E estava delicioso 🙂
    Bjs

    Olá Lu. O arroz vai ter de ficar para o proximo 🙂
    Bjs

    Olá Roadrunner. É que estava mesmo a condizer 🙂
    Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.