Crónica do Nepal na Visão

Já está disponível online, no site da Revista Visão, uma nova crónica da rubrica Rostos do Oriente. O artigo de hoje é sobre o Nepal, um país que exerce um magnetismo arrojado sobre os viajantes e é, provavelmente, o nirvana para os amantes da escalada de montanha. Neste recanto do planeta, onde a cultura budista se mescla com a hinduísta, vivemos algumas das experiências mais intensas desta viagem que nos levou de Pequim a Bombaim.

Link: Rostos do Oriente – Nepal

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads. São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

4 COMENTÁRIOS

  1. Linda esta viagem de vocês ao Nepal….terra de tantos encantos e desencantos….

    Bon voyage Vagamundos!!!!
    Beijinhos

    BIa

  2. Olá Bia! O Nepal foi um país que nos despertou os sentidos e nos cativou o coração 🙂
    Beijinhos nossos

  3. Olá Limonada da Vida. Obrigado pela nomeação 🙂 Quando podermos tentaremos responder!
    Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.