Dinamarca 1 – 1 Portugal

Estando Portugal de visita a Copenhaga, lá fomos nós até ao Parken Stadium, no distrito de Indre Østerbro, para sentir a atmosfera do jogo e na “secreta” esperança de arranjar dois bilhetes mágicos de última hora para podermos ver o jogo in loco.

Bilhetes na candonga até havia, mas o mais barato que dois compatriotas lusitanos nos pediram foi 100 euros por bilhete e como tal optamos por ir ver o jogo num Pub situado nos arredores do estádio. Mas antes disso fizemos questão de ir comprar um cachecol oficial da partida, para souvenir, e esperar pela chegada ao estádio do autocarro que trazia os nossos guerreiros.

Quanto ao resultado, já todos nós sabemos que ficou muito aquém das aspirações lusas, mas ainda assim queremos deixar por aqui um valente: Força Portugal!

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Encontre os melhores tours locais e compre antecipadamente os bilhetes para os principais monumentos no Get Your Guide ou no Viator.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars.com. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e por norma é onde encontramos sempre os melhores preços.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

10 COMENTÁRIOS

  1. Hello Aledys. We can't win every day. But despite the loss, we believe that Argentina will make it to the World Cup.
    Greetings from Denmark

    Olá Tita. E o Luisão, marcou um golão 🙂 O Brasil já está na África do Sul. Se Portugal não se qualificar, ao menos já temos um bom representante de língua portuguesa a dar cartas.
    Bjs

    Olá Greece. Foi pena o cachecol não ter vindo acompanhado de melhores recordações, leia-se, de vitória.
    Bjs

    Olá Valentim. Compreendemos o sentimento e partilhamos do mesmo 🙁
    Abraço

    Olá Dubis. De facto, pior que não ter arranjado os bilhetes, foi Portugal não ter ganho .Era merecida a vitória. Lá tivemos que engolir as manchetes dos jornais dinamarqueses.
    Abraço

  2. Hola Alejandra. Seria muito bom sinal se nos encontrassemos no Mundial 🙂
    Besos

    Olá Greece. Já lá vamos espreitar.
    Bjs

    Olá SMS. Mesmo de nariz torcido vamos ter de torcer por eles, até porque agora têm mesmo de ganhar aos irmãos suecos.
    Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.