Dinamarca – Portugal

A bandeira, essa, ergueu-se ontem bem alto pelas ruas de Copenhaga numa autêntica peregrinação até ao Parken, aquele que se esperava ser o palco do jogo decisivo rumo ao Euro 2012.

Infelizmente o apoio incondicional dos adeptos não se traduziu num bom resultado para a equipa das quinas nem tão pouco numa boa exibição, uma das piores dos últimos tempos. Como tal, e merecidamente, a festa final acabou por ser a dos donos da casa. Venham daí os jogos do play-off, que gostávamos de ir à Ucrânia!

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads. São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

3 COMENTÁRIOS

  1. Não podia ter sido dito melhor ou com mais clareza. Sim, gostariamos mesmo de ir à Ucrânia, se bem que a nossa selecção pela exibição miserável que fez e o comportamento que teve para com os adeptos o merece tão pouco como o apoio que lhe mostrámos no estádio…

  2. Se a força de quem sente bastasse para alcançar o resultado…principalmente tratando-se de um sentimento vivido de longe…:)

  3. Olá Mariana. Esperemos que se portem melhor frente à Bosnia. Senão vão acabar por ver o Euro 2012 no sofá!
    Bjs

    Olá Cristina. Bem verdade! Se dependesse só do apoio e da vontade dos portugueses já estavamos qualificados.
    Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.