Dolce Vita – Legal Sea Foods

Quando se fala em ir ao restaurante para comer um bom peixe ou uma boa mariscada em Boston, usualmente fala-se em ir ao Legal Sea Foods, uma verdadeira instituição no que a pescado diz respeito.

Esta cadeia de restaurantes, estabelecida em 1950, e que já conta com 30 estabelecimentos abertos na costa leste dos EUA, é hoje uma referência para o sector. Todo o pescado é de altíssima qualidade e o serviço e ambiente é do melhor que se pode encontrar por estas bandas.

Ontem, em jeito de celebração, decidimos ir experimentar e o restaurante escolhido foi o Boston – Long Wharf, que fica localizado bem perto do Aquário da Nova Inglaterra.

A nossa escolha para prato principal recaiu num dos clássicos da casa, o Cioppino – que inclui amêijoas, mexilhão, escalopes, lulas, camarões e lagosta – e podemos afiançar que estava verdadeiramente delicioso. Não é à toa que o lema da casa é “If it isn´t fresh, it isn´t legal”!

O único senão é mesmo os preços, mas já lá diz o povo que “dias não são dias”, e o Legal Sea Foods é sem dúvida um daqueles locais de eleição para celebrar uma data especial.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide e na Civitatis encontra sempre as melhores atividades e tours locais e pode ainda reservar o seu transfer do aeroporto e saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem na IATI Seguros. É uma agência 100% especializada em viagens e apresenta o melhor rácio custo-benefício do mercado, sendo que todos os seus seguros contam com excelentes coberturas COVID-19. Se utilizar o nosso link terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize a AutoEurope. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o VagaMundos a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

8 COMENTÁRIOS

  1. Wow, all that delicious food you're talking about! 😀 Sounds like a great place to eat good fish.
    Happy Easter, VagaMundos!

  2. Hola Aledys. Gracias! It's a really great place for sea food.
    Besos

    Olá Valentim. E o sabor estava divinal 🙂
    Abraço

    Olá Claudia. Já por lá passamos 🙂
    Bjs

    Hola Eugenia. Se tiveres a oportunidade não te vais arrepender da experiência 🙂
    Besos

    Olá João. Obrigado!
    Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.