Dolce Vita – Legal Sea Foods

Quando se fala em ir ao restaurante para comer um bom peixe ou uma boa mariscada em Boston, usualmente fala-se em ir ao Legal Sea Foods, uma verdadeira instituição no que a pescado diz respeito.

Esta cadeia de restaurantes, estabelecida em 1950, e que já conta com 30 estabelecimentos abertos na costa leste dos EUA, é hoje uma referência para o sector. Todo o pescado é de altíssima qualidade e o serviço e ambiente é do melhor que se pode encontrar por estas bandas.

Ontem, em jeito de celebração, decidimos ir experimentar e o restaurante escolhido foi o Boston – Long Wharf, que fica localizado bem perto do Aquário da Nova Inglaterra.

A nossa escolha para prato principal recaiu num dos clássicos da casa, o Cioppino – que inclui amêijoas, mexilhão, escalopes, lulas, camarões e lagosta – e podemos afiançar que estava verdadeiramente delicioso. Não é à toa que o lema da casa é “If it isn´t fresh, it isn´t legal”!

O único senão é mesmo os preços, mas já lá diz o povo que “dias não são dias”, e o Legal Sea Foods é sem dúvida um daqueles locais de eleição para celebrar uma data especial.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize a Momondo para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado.

Gostamos de jogar pelo seguro e como tal, nas nossas viagens, não dispensamos o seguro de viagem do WorldNomads.com

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!
COMPARTILHAR
Artigo anteriorWashington em Imagens
Próximo artigoPublic Garden e Boston Common
Anabela e Alexandre (linguista e economista), apaixonados um pelo outro e pelas viagens. Juntaram as letras e os números e criaram Vagamundos - Blog de Viagens onde partilham as suas errâncias pelo mundo e motivam todos a viajar. Autores independentes dos livros Caminho do Amor e Rostos do Oriente. Aproveitam qualquer desculpa para vaguear pelo mundo. Viveram na Alemanha, Dinamarca e EUA. Praticam trekking e lounging, alternadamente. Gostam de sujar cozinhas e conversar até altas horas. Uma vez por ano fingem que tocam djambé.

8 COMENTÁRIOS

  1. Hola Aledys. Gracias! It's a really great place for sea food.
    Besos

    Olá Valentim. E o sabor estava divinal 🙂
    Abraço

    Olá Claudia. Já por lá passamos 🙂
    Bjs

    Hola Eugenia. Se tiveres a oportunidade não te vais arrepender da experiência 🙂
    Besos

    Olá João. Obrigado!
    Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.