Dolce Vita – Legal Sea Foods

Quando se fala em ir ao restaurante para comer um bom peixe ou uma boa mariscada em Boston, usualmente fala-se em ir ao Legal Sea Foods, uma verdadeira instituição no que a pescado diz respeito.

Esta cadeia de restaurantes, estabelecida em 1950, e que já conta com 30 estabelecimentos abertos na costa leste dos EUA, é hoje uma referência para o sector. Todo o pescado é de altíssima qualidade e o serviço e ambiente é do melhor que se pode encontrar por estas bandas.

Ontem, em jeito de celebração, decidimos ir experimentar e o restaurante escolhido foi o Boston – Long Wharf, que fica localizado bem perto do Aquário da Nova Inglaterra.

A nossa escolha para prato principal recaiu num dos clássicos da casa, o Cioppino – que inclui amêijoas, mexilhão, escalopes, lulas, camarões e lagosta – e podemos afiançar que estava verdadeiramente delicioso. Não é à toa que o lema da casa é “If it isn´t fresh, it isn´t legal”!

O único senão é mesmo os preços, mas já lá diz o povo que “dias não são dias”, e o Legal Sea Foods é sem dúvida um daqueles locais de eleição para celebrar uma data especial.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize a Momondo para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado.

Gostamos de jogar pelo seguro e como tal, nas nossas viagens, não dispensamos o seguro de viagem do WorldNomads.com

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!
COMPARTILHAR
Artigo anteriorWashington em Imagens
Próximo artigoPublic Garden e Boston Common
Anabela e Alexandre (linguista e economista), apaixonados um pelo outro e pelas viagens. Juntaram as letras e os números e criaram Vagamundos - Blog de Viagens onde partilham as suas errâncias pelo mundo e motivam todos a viajar. Autores independentes dos livros Caminho do Amor e Rostos do Oriente. Aproveitam qualquer desculpa para vaguear pelo mundo. Viveram na Alemanha, Dinamarca e EUA. Praticam trekking e lounging, alternadamente. Gostam de sujar cozinhas e conversar até altas horas. Uma vez por ano fingem que tocam djambé.

8 COMENTÁRIOS

  1. Hola Aledys. Gracias! It's a really great place for sea food.
    Besos

    Olá Valentim. E o sabor estava divinal 🙂
    Abraço

    Olá Claudia. Já por lá passamos 🙂
    Bjs

    Hola Eugenia. Se tiveres a oportunidade não te vais arrepender da experiência 🙂
    Besos

    Olá João. Obrigado!
    Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.