Drottningholm

Numa manhã bastante cinzenta em Estocolmo, e aproveitando o nosso passe de transportes públicos, resolvemos apanhar metro (T-bana até Brommaplan) e autocarro até Drottningholm para dar uma vista de olhos ao palácio real listado pela UNESCO.

A cerca de 10km do centro da capital sueca, na ilha de Lovön, ergue-se este castelo em estilo barroco francês, amiúde chamado da Versailles do Norte, onde reside a família real sueca.

Nós chegámos mesmo a horas de ver o render da guarda real numa versão mais modesta, já que no Palácio Real de Estocolmo é que o render da guarda é feito com pompa e circunstância.

E não deixámos de aproveitar o tempo para passear pelos jardins primorosamente cuidados do palácio.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

No GetYourGuide encontra sempre as melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Autoeurope. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e por norma é onde encontramos sempre os melhores preços.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.