Fomos a la playa… in the baltic sea

O Verão, em versão dinamarquesa (ou seja 20 graus), decidiu fazer-nos uma visita este domingo e como tal pegamos nas bikes e lá fomos nós em direcção às praias da Strandvej, entre Copenhaga e Helsingør.

Foi um passeio de cerca de 30 kms, quase todo ele junto ao mar, que deu bem para desentorpecer as pernas. E claro, não faltou um belo pic-nic no “green” de Charlottenlund (à beira-báltico) e uma refrescante Carlsberg light (no sentido alcoólico, visto que só tinha 2,7% de álcool) numa simpatíca esplanada numa das praias de Skodsborg, esta última para ganhar energia para pedalar de volta a casa. É pena que o Verão por aqui seja tão curto e intermitente…

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads . São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

8 COMENTÁRIOS

  1. Nós optamos por uma ida ao Fælledparken, assar as salsichas que sobraram de Sábado ;)))… com o calorzinho que estava ainda deu para uma sestinha para curar uma certa ressaca!!

  2. :o) "versão dinamarquesa" is very much like the "versão holandesa", I'm afraid! Yesterday we had lovely weather too. Beautiful photos of the beach – a pity indeed, that the summer is so short in this part of the world, so carpe diem and enjoy those few warm sunny days you have!!

    PS: I've mentioned you and your blog in my last blog entry, take a look ; )

  3. Olá Vitor. Nós fomos destilar a pedalar 🙂 Faltou-nos foi o churrasco 😉
    Abraço

    Olá Alexandrina. Deu para puxar pelas pernas e apreciar um sol ao longo da promenade, ainda que de pouca dura.
    Boa semana para ti também!
    Bjs

    Danish and Dutch are much alike, and we can garantee you that, genetically speaking.
    So, having such short Summers, we sure have to take as much as possible from the few nice days that come by.
    Besos
    PS: Thank you for chosing "Crónicas" for your nominations!

  4. Pois… por aqui talvez seja um bocadito mais longo e uns 10ºC mais quente mas…não temos mar :(( pelo menos tens o báltico ao pé da porta, não é a mesma coisa do que o "nosso" ocenao Atlantico mas eu não me importava de pelo menos ter mar, tanto o mar do norte como o báltico estão a mais de 200kms daqui :((
    Divirtam-se e aproveitem o sol e calor 😉

  5. Olá Roadrunner. Nada como uns petiscos e uma sagres para combater o mau tempo 🙂
    Abraço

    Olá Micas. De facto a distancia do mar, para nós portugueses, é sempre muito dolorosa. Nada como ir a Portugal para matar as saudades 🙂 Por aqui temo-lo a rodos… pena é que o tempo não ajuda a usufruir melhor dele.
    Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.