Hallo aus Kiel

O trabalho tem dominado os dias, que, como já é sabido, primam por ser curtos. Por isso os nossos passeios por Kiel têm sido literalmente passeios nocturnos. E noite dentro nada melhor que deixarmo-nos guiar pelas luzes natalícias. E tem sido este o mote para vaguearmos pelo Weihnachtsmarkt de Kiel, que suplanta de longe o mercado de Natal do Nyhavn.


Entrada do Weihnachtsmarkt


Alter Markt


Banca de Marzipan

E claro temos aproveitado para saborear a gastronomia alemã sempre acompanhada pelas indissociáveis groß Bier. Até ver o local de eleição para tais provas culinárias é a Kieler Brauerei.

Como o tempo não é muito ficam umas fotografias para aguçar o apetite e a promessa das crónicas para depois.

 

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads. São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

9 COMENTÁRIOS

  1. Meus caros Vagamundos….que coisa mais linda deve ser essa época de natal na Europa…tudo tão enfeitado e iluminado…tinha muita vontade de passar o natal em algum país europeu…quem sabe um dia?
    Por enquanto vamos penando com o calor e a chuva que cai aqui neste Rio de Janeiro.
    Beijos meus queridos!

  2. Olá!
    Encanto-me a ver as vossas fotos!
    A "nossa" Europa tem realmente coisas lindas!
    O que dava para provar a gastronomia… No vosso lugar também não perderia a oportunidade de saborear outros gostos.

    Abraços daqui para aí,
    Nocas

  3. E cá estão vocês a aguçar-nos o apetite com esses pratos que têm um aspecto delicioso…:)
    Podemos ainda não ter as crónicas de Kiel, mas já temos fotos do mercado de Natal e das iluminações dessa localidade Alemã…
    Beijos e boa estadia por Kiel…
    AA

  4. Olá amigos,
    Apesar das fotografias serem tiradas à noite não perdem em nada na qualidade e transmitem na perfeição o ambiente festivo e cheio de luz.
    Acima de tudo que a estadia vos esteja a correr bem e desejar, que com alguma fezada pelo meio consigam o tal tempinho de dia para documentar em imagens o que de noite não é possível pormenorizar.
    Abraço e até à proxima.

  5. Fotografias espetaculares!é muito bom quando o trabalho nos permite conhcer sitios novos!
    Bom trabnalho e divirtam-se!

  6. Olá Glorinha. O Natal aqui na Europa tem de facto outro glamour. O frio ajuda obviamente, até porque é a imagem que se tem do Natal. Esperamos que um dia realizes o teu sonho de passar um white Christmas 🙂
    Bjs

    Olá Nocas. Desta vez não nos esquecemos de tirar as fotografias aos pratos… quer dizer, já deixamos passar alguns 🙂 Mas como têm muito bom aspecto quando nos lembramos já levaram umas boas garfadas 🙂
    Bjs

    Olá Alexandrina. Obrigado. No domingo já conseguimos algumas fotos diurnas por isso podemos prometer uma cronica de Kiel. Para já fica a de Lubeck 🙂
    Bjs

    Hola Eugenia. Por aqui toda a cidade se enche deluz e arvores de Natal.
    Besos

    Olá Zoe. Os Kielers são uns verdadeiros fãs do Natal e enchem as ruas de animação. Temos gostado!
    Bjs

    Olá Kimbanda. Obrigado pelas sempre amigaveis palavras. Como já referimos fica prometida a cronica de Kiel.
    Abraço

    Olá Dubis. Já que se tem de trabalhar ao menos muda-se de ares 🙂
    Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.