Ilha de Kungsholmen

Na ilha de Kungsholmen o grande destaque vai para a Câmara Municipal de Estocolmo – Stadshus (que apesar de ser uma construção do inicio do séc. XX segue linhas arquitectónicos de outros tempos) e para o pequeno parque, adornado de várias esculturas, que fica entre a mesma e o lago Mälaren.

As vistas são, como podem confirmar pelas fotografias, simplesmente espectaculares.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads. São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!
Artigo anteriorSkansen
Próximo artigoDrottningholm
Anabela e Alexandre, apaixonados um pelo outro e pelas viagens. Juntaram as letras e os números e criaram Vagamundos - Blog de Viagens onde partilham as suas errâncias pelo mundo e motivam todos a viajar. Autores dos livros Caminho do Amor e Rostos do Oriente. Aproveitam qualquer desculpa para vaguear pelo mundo. Viveram na Alemanha, Dinamarca e EUA. Praticam trekking e lounging, alternadamente. Gostam de sujar cozinhas e conversar até altas horas. Uma vez por ano fingem que tocam djambé.

9 COMENTÁRIOS

  1. Olá Vagamundos.
    Vejo que voltaram de novo para a Escandinávia.
    Têm aqui bonitas fotos de Estocolmo. Há por aqui muitas fotos novas para eu ver.
    Cumprimentos

  2. Gostei particularmente da foto da estátua que anda pela água!

  3. Olha olha, também têm uma estátua parecida com a de Copenhaga. Esta é no entanto mais sexy, mais completa, mais inteiriça…

    Saudações do Roadrunner!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.