Last Call to Copenhagen

Malas feitas, despedidas a caminho e Copenhaga no horizonte. Faltam poucas horas para embarcarmos, com destino a terras escandinavas. Os sentimentos são um misto de emoção, pelo facto de partirmos rumo a uma nova vida, e saudade, por tudo o que deixamos para trás. O nervosismo e a ansiedade são inevitáveis, e parece que sempre falta algo na bagagem… Sabemos que temos pela frente três anos, num país que em tudo é igual e diferente do nosso. Neste tempo, esperamos vir a conhecer melhor as gentes, os cheiros, os sabores e o sentimento escandinavo. Por aqui, neste espaço, contamos vir a registar e partilhar as experiências desta nossa aventura.

See you in Copenhagen!

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

24 COMENTÁRIOS

  1. Boa viagem para voçês e que corra tudo pelo melhor!As mudanças são sempre asustadoras com um misto de adrenalina, mas a vida é isso mesmo e a única coisa que nunca ninguém nos pode tirar é as nossas experiências/vivências!

    Felicidades!

  2. Só para vos desejar uma boa viagem e afinal 3 anos passam depressa, a não ser que se habituem e resolvam ficar por lá. De qualquer maneira vou continuar a segui-los.
    Beijos e abraços

  3. Opa!! Mudanças no horizonte!! Boa sorte e aproveitem as novidade, inícios são ótimos, pois tudo é diferente, tem gosto, cheiro e colorido encantador!

    Ciao ciao

  4. Amigos, boa viagem e muitas felicidades na nova vida. E' claro que a saudade vai bater muito, mas a experiencia vale muito a pena e depois acaba-se por acostumar ao novo ritmo.
    Obrigada pela visita no meu blog. Milao nao é tao bonita a primeira vista como Roma, Florença ou Veneza. As belezas estao escondidas nos detalhes.
    Um abraço e uma boa viagem!

  5. Obrigado a todos pelos votos de sucesso nesta nossa nova aventura. Näo temos tido acesso a internet. Quando nos instalarmos definitivamente contamos ter mais possibilidade de actualizar as novidades.
    Abracos

  6. Desejo-vos que o tempo NAO passe depressa que podais viver em pleno cada momento.

    Nao conheco Dinamarca mas Noruega e nao so que tem uma natureza esplendida tambem tem gente muito calurosa. Merece a pena conquistar a amizade dos "Nordistas" :))

  7. Ficam os votos de uma boa viagem, uma estadia excelente, se bem que apimentada pelas saudades tipicamente lusas, e venham de lá essas crónicas e fotos de terras escandinavas.

    Abraço!

  8. Mais uma vez, o nosso obrigado pelo vosso apoio e pelas amaveis palavras que nos deixaram. Esperemos poder retribuir com muitas fotos e cronicas 🙂
    Abraços e beijinhos a todos

  9. Eu e a minha esposa sabemos bem o que isso é. Há doisa anos, resolvemos mudar-nos de armas e bagagens para a Holanda e custou imenso. Tinha que ser feito, mas custou imenso.
    Cumprimentos
    Rui e Susana, dois tugas de Almada e Cascais a viver em Wageningen, Holanda.

  10. Olá Valentim. No meio da azafama vamos fazer os possíveis para arranjar alguma diversão e passeio, claro está 🙂
    Abraço

    Olá Rui e Susana. Obrigado pelo vosso comentário, pela partilha e pela visita. De facto esta é uma mudança que tem o seu preço, mas esperamos, que tal como voces, que contas feitas, seja positivo para nós.
    Abraço e voltem sempre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.