Mojave Desert

O Deserto de Mojave é o nome atribuído ao norte do Deserto da Califórnia, internacionalmente conhecido pelo Vale da Morte e pelas Joshua Trees.

Passamos pelo Deserto de Mojave no início da nossa roadtrip pelos Estados Unidos, percorrendo a Interstate 15 entre Los Angeles a Las Vegas. Infelizmente não tivemos mais do que um par de horas para explorar o Mojave National Preserve mas ainda assim deu para ficar com uma ideia da sua imensidão e ver de perto as famosas Joshua Trees. Aqui ficam algumas das fotografias desta nossa fugaz passagem pelo Deserto de Mojave.

 

 

 

 

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads. São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

4 COMENTÁRIOS

  1. Uma viagem pelas árvores do mundo, eis um roteiro que ainda não inventaram mas que daria fotos espectaculares.
    Não conhecia as joshua trees. Nice to meet u, Joshua trees!
    Um abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.