NYC – Top of the Rock

Domingo, 27 de Fevereiro

Em NYC, existem dois lugares de eleição para se obter uma vista panorâmica sobre a cidade que nunca dorme. A primeira opção que nos surge na mente é o Empire State Building, mas temos uma outra opção muito boa, que é o Top of the Rock, localizado no topo de um dos edifícios mais históricos e altos de NYC, o Rockefeller Plaza Building (que foi erguido logo após a Grande Depressão).

Não estamos com isto a dizer que uma subida ao edifício do King Kong não é um “must do”. Mas pelo que lemos as filas são bem mais longas do que as do Top of the Rock e as vistas do norte da cidade (onde está o Central Park, por exemplo) não são tão boas, pois ficam ofuscadas pelo próprio Rockfeller.

A título de informação, para quem esteja a planear uma visita a NYC, deixamos aqui os preços de ingresso:

Adultos – $22 dólares
Crianças – $15 dólares
Sunrise (pode-se entrar duas vezes no mesmo dia, por exemplo de manhã e à noite) – $32 dólares adultos e $17 dólares crianças

De referir ainda que o deck panorâmico, que fica a 259 metros de altura) possui 3 andares que proporcionam uma vista de 360º da cidade (andares 67, 69 e 70).

A norte as vistas são dominadas pelo Central Park e a sul somos presenteados por uma magnífica vista do Empire State Building. É possível ainda ver New Jersey e Brooklyn. Ficam as fotos a confirmar as palavras.


Vista do sul de manhattan


Little Empire


St Patrick’s Cathedral vista de cima


Vista panoramica do norte de manhattan (clicar na foto para aumentar)


Clique para ler o nosso Roteiro de 3 dias com o melhor de Nova Iorque


Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize a Momondo para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado.

No GetYourGuide encontra sempre as melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Gostamos de jogar pelo seguro e como tal, nas nossas viagens, não dispensamos o seguro de viagem do WorldNomads.com

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

12 COMENTÁRIOS

  1. Olá Vagamundos.
    Uma das vantagens de adquirir o New York Pass é precisamente não perder tempo em filas. Assim subimos até ao 86º andar do Empire State Building. Mas para mim a minha vista favorita ainda é a do John Hancock Observatory em Chicago (94º andar).
    Bjinhos

  2. Tenho apreciado os vossos posts de NY. Também já lá fui e adorei.
    De facto nunca deixaria de subir o Empire State Building, no entanto, quando lá estive, tb me aconselharam o Top of The Rocks. Fica para a próxima 😉
    Na minha memória ficará tb para sempre um passeio a pé sobre a ponte de Brooklin. Divinal 🙂 Bjs

  3. Para além de irmos "visitando e vendo" NY através do V/ olhar também vamos sendo informados… o que é excelente para quem está a pensar viajar para esses lados e assim já fica com alguma informação útil…
    Continuação de boa estadia e crónicas por/sobre Ny…!
    Beijinhos,
    AA

  4. Bom dia. Na divulgação do meu blog vou encontrando pelo caminho outros igualmente interessantes. Parabéns pelas aventuras. Convido a ver a minha galeria e se poder divulgar pelos seus amigos agradeço.

    Cumprimentos

    Francisco

  5. Olá Marta. É sempre bom ter uma desculpa para regressar a NYC. Nos temos uma serie delas 🙂
    Beijinhos

    Olá Marshmallow. Da proxima vez vamos comprar o New York Pass. Desta vez foi só para fazermos o reconhecimento. Nem éramos para ir ao top of the rock mas lá cedemos há tentação das vistas 🙂 Chicago ainda não conhecemos… Mas agora já temos uma dica 🙂
    Beijinhos

    Olá Lucy. Obrigado. Ainda contámos voltar a NYC durante a nossa estadia nos EUA e o Empire vai ser incontornável. E tb nos adoramos o passeio pela brooklyn. Super recomendado.
    Beijinhos

    Hola El Viajero. Muchas gracias.
    Saludos

    Olá Alexandrina. Obrigado pelas tuas palavras. Gostamos muito de te ter desse lado a viajar connosco.
    Beijinhos

    Olá Francisco. Bem vindo ás crónicas. Vamos espreitar o teu espaço.
    Abraço

  6. Olá Viagem afora. É uma vista soberba, não é? Temos vontade de lá voltar só para tentar ir ao Empire State Building desta vez. A ver se dá.
    Bjs

    Olá Valentim. Uma inveja saudável, certo ?! 🙂
    Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.