Verão em Portugal


Torre de Belém


Rio Tejo – Padrão dos Descobrimentos e Ponte 25 de Abril


Mosteiro dos Jerónimos


Belém e os seus famosos pastéis


Miradouro da Graça – Lisboa espraiada aos nossos pés


Jardim da Estrela – um verdadeiro oásis no coração de Lisboa


Estádio da Luz


Boca do Inferno – Cascais

Aqui…
Onde a terra se acaba
E o mar começa.
(Luís de Camões)


Cabo da Roca – ponta mais ocidental do Continente Europeu


Tróia


Tróia – Praia da Comporta


O Amor – o melhor do Agosto, do Verão, da Vida…

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide e na Civitatis encontra sempre as melhores atividades e tours locais e pode ainda reservar o seu transfer do aeroporto e saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem na IATI Seguros. É uma agência 100% especializada em viagens e apresenta o melhor rácio custo-benefício do mercado, sendo que todos os seus seguros contam com excelentes coberturas COVID-19. Se utilizar o nosso link terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize a AutoEurope. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o VagaMundos a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!
Artigo anterior7 Meses
Próximo artigoUm dia de sol em Copenhaga
Anabela e Alexandre, apaixonados um pelo outro e pelas viagens. Juntaram as letras e os números e criaram o Vagamundos onde partilham as suas errâncias pelo mundo e motivam todos a viajar. Autores dos livros Caminho do Amor e Rostos do Oriente. Aproveitam qualquer desculpa para vaguear pelo mundo. Viveram na Alemanha, Dinamarca e EUA. Praticam trekking e lounging, alternadamente. Gostam de sujar cozinhas e conversar até altas horas. Uma vez por ano fingem que tocam djambé.

12 COMENTÁRIOS

  1. As fotos estão como sempre fantásticas!! E agora fiquei cheia de saudades da minha cidade….. A cor azul do céu, o brilho inigualável 🙂
    Beijos

  2. Olá Ceres. Obrigado 🙂 Como te compreendemos. Nós já estamos a morrer de saudades e ainda só chegamos a Copenhaga há 2 semanas…
    Beijinhos

  3. Al fin despues de tanto tiempo puedo visitarlos nuevamente! Vivir en la Patagonia no es facil, tener internet menos aun… Bellísimas las fotos y hermosos los lugares que muestran de ese bello otoño.
    Saludos desde Lago Puelo (Argentina)

  4. Hola Paco. Sabemos da tua paixão por Lisboa!
    Muchas Gracias 🙂 Saludos

    Olá Roadrunner. A 7ª foto é aquela mistica 🙂
    Abraço

    Hola Patricia. Bem vinda de volta! gostamos por te ter por cá 🙂
    Besos

    Olá Beatriz. Vai ter de ser mesmo 🙂 Nada como atravesar o oceano e vir confirmar. Nós temos de fazer o mesmo com o Brasil 🙂
    Bjs

    Olá Claudia. É mesmo. Os ultimos tempos foram de um grande reboliço com a mudança dos EUA para Portugal e de novo para Copenhaga. Esperamos de futuro estar mais presentes 🙂
    Bjs

  5. Olá! Adorei as fotos, dá muita vontade de conhecer todos esses lugares. Parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.