Verão em Portugal


Torre de Belém


Rio Tejo – Padrão dos Descobrimentos e Ponte 25 de Abril


Mosteiro dos Jerónimos


Belém e os seus famosos pastéis


Miradouro da Graça – Lisboa espraiada aos nossos pés


Jardim da Estrela – um verdadeiro oásis no coração de Lisboa


Estádio da Luz


Boca do Inferno – Cascais

Aqui…
Onde a terra se acaba
E o mar começa.
(Luís de Camões)


Cabo da Roca – ponta mais ocidental do Continente Europeu


Tróia


Tróia – Praia da Comporta


O Amor – o melhor do Agosto, do Verão, da Vida…

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide e na Civitatis encontra sempre as melhores atividades e tours locais e pode ainda reservar o seu transfer do aeroporto e saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem na IATI Seguros. É uma agência 100% especializada em viagens e apresenta o melhor rácio custo-benefício do mercado, sendo que todos os seus seguros contam com excelentes coberturas COVID-19. Se utilizar o nosso link terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize a AutoEurope. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o VagaMundos a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!
Artigo anterior7 Meses
Próximo artigoUm dia de sol em Copenhaga
Anabela e Alexandre, apaixonados um pelo outro e pelas viagens. Juntaram as letras e os números e criaram o Vagamundos onde partilham as suas errâncias pelo mundo e motivam todos a viajar. Autores dos livros Caminho do Amor e Rostos do Oriente. Aproveitam qualquer desculpa para vaguear pelo mundo. Viveram na Alemanha, Dinamarca e EUA. Praticam trekking e lounging, alternadamente. Gostam de sujar cozinhas e conversar até altas horas. Uma vez por ano fingem que tocam djambé.

12 COMENTÁRIOS

  1. As fotos estão como sempre fantásticas!! E agora fiquei cheia de saudades da minha cidade….. A cor azul do céu, o brilho inigualável 🙂
    Beijos

  2. Olá Ceres. Obrigado 🙂 Como te compreendemos. Nós já estamos a morrer de saudades e ainda só chegamos a Copenhaga há 2 semanas…
    Beijinhos

  3. Al fin despues de tanto tiempo puedo visitarlos nuevamente! Vivir en la Patagonia no es facil, tener internet menos aun… Bellísimas las fotos y hermosos los lugares que muestran de ese bello otoño.
    Saludos desde Lago Puelo (Argentina)

  4. Hola Paco. Sabemos da tua paixão por Lisboa!
    Muchas Gracias 🙂 Saludos

    Olá Roadrunner. A 7ª foto é aquela mistica 🙂
    Abraço

    Hola Patricia. Bem vinda de volta! gostamos por te ter por cá 🙂
    Besos

    Olá Beatriz. Vai ter de ser mesmo 🙂 Nada como atravesar o oceano e vir confirmar. Nós temos de fazer o mesmo com o Brasil 🙂
    Bjs

    Olá Claudia. É mesmo. Os ultimos tempos foram de um grande reboliço com a mudança dos EUA para Portugal e de novo para Copenhaga. Esperamos de futuro estar mais presentes 🙂
    Bjs

  5. Olá! Adorei as fotos, dá muita vontade de conhecer todos esses lugares. Parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.