Oktoberfest em Copenhaga

O maior festival de cerveja do mundo, ou seja a Oktoberfest, arranca já no próximo sábado em Munique e promete fazer, pela 176ª vez, as delícias dos amantes da cerveja. Até 4 de Outubro a festa será seguramente uma constante na capital bávara.

A pensar naqueles que não podem rumar até lá, ou como aquecimento para quem irá até Munique em breve, realizou-se este ano em Copenhaga a primeira Oktoberfest (de 4 a 13 de Setembro).

Naturalmente que nós não perdemos a oportunidade e no passado fim-de-semana lá fomos nós à enorme tenda que foi montada no Valbyparken (um dos maiores jardins da cidade) com o intuito de recriar a Oktoberfest. Diga-se em abono da verdade que a festa até foi bem conseguida. A tenda estava decorada, bem à moda bávara, havia música tirolesa tocada ao vivo por uma banda de Munique (ALBFETZA) e claro, não faltava cerveja alemã de primeira, servida a preceito em canecas de litro.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Encontre os melhores tours locais e compre antecipadamente os bilhetes para os principais monumentos no Get Your Guide ou no Viator.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars.com. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e por norma é onde encontramos sempre os melhores preços.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

12 COMENTÁRIOS

  1. Definitivamente a Alemanha nunca pairou no meu horizonte até ler os vossos excelentes posts.
    Embora um festival de cerveja não seja bem ao meu gosto, acredito que seja uma experiência ímperdível para os fãs do nectar dourado.

  2. Olá Escapista. Aproveitámos o máximo que a carteira deixou 🙂 Cada litrosa eram 12euros. Mas valeu a pena perder a cabeça por um dia!
    Abraço

    Olá Greece. Apesar deste ter sido porreiro, o de Munich é doutro campeonato. 176 anos de experiência arrumam com qualquer tentative de "plágio" 🙂 A ver se para o ano vamos ao original.
    Bjs

    Olá Marshmallow. É bom saber que já conseguimos colocar mais um destino no teu mapa 🙂
    Bjs

  3. Great!! Oktoberfest in Copenhagen ! 12 euros per liter? Gosh!!
    I've never been to the original Oktoberfest in Munich – it must be something worth seeing.
    I wasn't fond of beer before I came to the Netherlands – I didn't like beer at all, actually. But here I "learned" to appreciate it, especially Belgian beers, for me they are the best. I've also tried Kölsh and Altbier from DÜsseldorf – and they're nice too.
    Cheers!

  4. Hello Aledys. As you can see, we are fond of beer 🙂 Like yourself, we like the Belgian beers (Hoegaarden is our favourite), and German beers. You should give a try to Franziskaner, We believe you'll become a fan too. For us is the best comercial beer.
    Greetings from Denmark

  5. Olá Valentim. Com os fans que esta festa parece ter, ainda organizamos uma excursão de tugas para invadir Munique em 2010 🙂
    Abraço

    Olá Presépio. Tens de experimentar ir ao mágico weihnachtsmarkt de Lubeck. Nós este ano estamos lá batidos 🙂
    Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.