Planalto Tibetano em imagens

Planalto Tibetano
 Explorar o Planalto Tibetano em Khan, uma das mais antigas províncias tibetanas, foi uma das experiências mais fantásticas e marcantes da nossa viagem ao Extremo Oriente. Aqui ficam algumas das fotografias dessa exploração. Quanto à crónica, fica prometida para breve no site da revista Visão.

Cavalos de Vento – as coloridas bandeiras de oração tibetanas
Lago a 4000 metros de altitude
Peregrinos
Rio Sagrado
Ponte Suspensa
Templo Tibetano em Tagong

A imensidão do Planalto Tibetano

Rostos Tibetanos
Tenda dos nómadas tibetanos
Cruzando uma pequena aldeia
Casa típica Tibetana
Estação de serviço à moda de Khan
Típica aldeia tibetana
Iaque

Clique para ler o nosso Guia de Viagem da China


Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars.com. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e por norma é onde encontramos sempre os melhores preços.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

4 COMENTÁRIOS

  1. Imagens fantásticas. Ainda me surpreende como o rosto de um ser humano é capaz de nos transportar mentalmente para outro ponto do planeta, outra cultura, outro modo de pensar…
    Deve ter sido uma experiência maravilhosa.
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

  2. Olá Ruthia. Obrigado pelo teu comentário. A nós os rostos também nos transportam para lugares distantes e despertam em nós recordações fantásticas.
    Abraços nossos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.