Praia Grande

A Praia Grande é uma das praias mais frequentadas de Sintra. O seu extenso areal com cerca de 750 metros de comprimento permite usufruir de longos e relaxantes passeios. A Praia Grande é um convite aberto para o casal de namorados que busca o lugar romântico à beira mar. Para a família que pretende usufruir duma bela tarde de sol de primavera, ou outono, ou até mesmo de inverno.

A Praia Grande é também bastante conhecida por receber todos os anos inúmeros eventos desportivos entre os quais o Campeonato Mundial de Surf e BodyBoard. Não é por isso de estranhar que, sempre que por aqui se passe, os surfistas e bodyboarders façam parte da paisagem.

praia-grande-sintra-portugal

Um dos grandes motivos para se visitar esta praia são as pegadas de dinossauro que se encontram no extremo sul, na formação rochosa que delimita a praia. É só percorrer o areal até ao fundo, procurar umas escadinhas sobre a arriba e vestir a “farda” de paleontólogo.

Para além de todos os outros pequenos pretextos que os VagaMundos arranjam para voltar a esta praia, este é apenas mais um!

Existem serviços de bar e restaurante a funcionar durante todo o ano. E casas com oferta de alojamento local também não faltam.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize a Momondo para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado.

No GetYourGuide encontra sempre as melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Gostamos de jogar pelo seguro e como tal, nas nossas viagens, não dispensamos o seguro de viagem do WorldNomads.com

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.