Provincetown by Night

Um horizonte marcado pelo Pilgrim Monument, inspirado na Torre del Mangia em Siena, e construido entre 1907 e 1910 para comemorar a chegada dos Pilgrims (nome dado aos primeiros colonos ingleses, que eram calvinistas, e que se estabeleceram na Nova Inglaterra, região que veio a ser o embrião dos Estados Unidos da América) ao Novo Mundo em 1620.

Foi em Cape Cod que os Pilgrims tocaram pela primeira vez em solo americano se bem que acabaram por vir a fundar a sua primeira cidade fora da Península do Cape Cod (nomeadamente, em Plymouth) devido à falta de àgua potável na zona onde é hoje Provincetown.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads . São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

3 COMENTÁRIOS

  1. Hola Eugenia. Foram os primeiros passos na construção do que é hoje os EUA.
    Saludos

    Olá Valentim. Vais sendo devagarinho que o tempo não dá para mais 🙂 Obrigado pelo teu comentário.
    Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.