Um horizonte marcado pelo Pilgrim Monument, inspirado na Torre del Mangia em Siena, e construido entre 1907 e 1910 para comemorar a chegada dos Pilgrims (nome dado aos primeiros colonos ingleses, que eram calvinistas, e que se estabeleceram na Nova Inglaterra, região que veio a ser o embrião dos Estados Unidos da América) ao Novo Mundo em 1620.
Foi em Cape Cod que os Pilgrims tocaram pela primeira vez em solo americano se bem que acabaram por vir a fundar a sua primeira cidade fora da Península do Cape Cod (nomeadamente, em Plymouth) devido à falta de àgua potável na zona onde é hoje Provincetown.
Prepare a sua próxima Viagem
Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.No GetYourGuide e na Civitatis encontra sempre as melhores atividades e tours locais e pode ainda reservar o seu transfer do aeroporto e saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.
Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem na IATI Seguros. É uma agência 100% especializada em viagens e apresenta o melhor rácio custo-benefício do mercado, sendo que todos os seus seguros contam com excelentes coberturas COVID-19. Se utilizar o nosso link terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.
Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize a AutoEurope. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.
Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o VagaMundos a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!
Que historia mas curiosa.
Saludos
Aos poucos vamos descobrindo a história da América.
Hola Eugenia. Foram os primeiros passos na construção do que é hoje os EUA.
Saludos
Olá Valentim. Vais sendo devagarinho que o tempo não dá para mais 🙂 Obrigado pelo teu comentário.
Abraço