Puerto Natales

puerto natales

Casas de latão ondulado, pintadas em tons pastel com um pequeno quintal rodeado por cercas de madeira é a imagem mais marcante que fica gravada na memória de quem visita a cidade austral de Puerto Natales no Chile. A Baía da Última Esperança dá-lhe o pano de fundo perfeito. Um lugar impecável para quem aprecia lugares tranquilos em que a água é o mote da contemplação. Não desprezando as rugosas montanhas que se erguem à distância e que constroem o labiríntico cenário desta paisagem semelhante aos fiordes noruegueses.
Apesar da cidade não ter nenhum marco grandioso, é a base perfeita para atividades outdoor ou como poiso de descanso para o viajante independente – os serviços estão cada vez melhores e com mais oferta. Ainda assim, foi aqui que demos de caras com um animal pré-histórico que até ao dia desconhecíamos a existência, o milodonte!
Com sorte, o visitante poderá ainda ser brindado com a aurora austral, um espetáculo de luzes que só um grande artista como a Natureza consegue criar.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars.com. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e por norma é onde encontramos sempre os melhores preços.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.