Rio de Janeiro

cristo-redentor-rio-de-janeiro

A nossa primeira paragem do outro lado do Atlântico foi o Rio de Janeiro e dificilmente poderíamos ter começado melhor esta viagem rumo ao Fim do Mundo. A Cidade Maravilhosa recebeu-nos de braços abertos e podemos afiançar que está repleta de encantos mil. Aqui ficam alguns deles!

O Rio de Janeiro visto do Corcuvado

Escadaria Selarón, que liga o bairro da Lapa com o bairro de Santa Teresa

Praia de Copacabana

Praia de Ipanema

Lagoa Rodrigo de Freitas

“Street Art” no Bairro da Lapa

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide e na Civitatis encontra sempre as melhores atividades e tours locais e pode ainda reservar o seu transfer do aeroporto e saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem na IATI Seguros. É uma agência 100% especializada em viagens e apresenta o melhor rácio custo-benefício do mercado, sendo que todos os seus seguros contam com excelentes coberturas COVID-19. Se utilizar o nosso link terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize a AutoEurope. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o VagaMundos a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!
Artigo anteriorAté ao Fim do Mundo
Próximo artigoParaty
Anabela e Alexandre, apaixonados um pelo outro e pelas viagens. Juntaram as letras e os números e criaram o Vagamundos onde partilham as suas errâncias pelo mundo e motivam todos a viajar. Autores dos livros Caminho do Amor e Rostos do Oriente. Aproveitam qualquer desculpa para vaguear pelo mundo. Viveram na Alemanha, Dinamarca e EUA. Praticam trekking e lounging, alternadamente. Gostam de sujar cozinhas e conversar até altas horas. Uma vez por ano fingem que tocam djambé.

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá Vagamundos!
    Então vocês passaram pela minha "terrinha" maravilhosa!!! Pena que estou longe daí, aqui nas montanhas de Minas… Espero que sua jornada até o "Fim do Mundo" seja repleta de bons momentos e muita aventura, he he!!!

    Beijinhos

    Bia <°)))<
    http://www.biaviagemambiental.blogspot.com

  2. Boa viagem….de facto é uma maneira maravilhosa de começar na cidade MARAVILHOSA…sortudos como sempre…amigos, aquele abraço…Lu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.