St. Patricks Day Parade, Boston

As comemorações do santo padroeiro da Irlanda, St. Patrick, começaram na 5ª feira e culminaram hoje com a parada em South Boston. Nós temos feito a festa, em casa, na companhia dumas Guinness bem geladinhas. Até porque em MA não se pode beber na rua!
Aqui fica o vídeo com alguns dos momentos da parada.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

No GetYourGuide encontra sempre as melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Autoeurope. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e por norma é onde encontramos sempre os melhores preços.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

4 COMENTÁRIOS

  1. Hi Aledys! Thnaks a lot. Have a good week too!
    Besos

    Olá Roadrunner. Não faz sentido nenhum! Quando descobrimos esta lei, logo na passagem de ano, ficamos de boca aberta de espanto. E há cidades em MA (cerca de 15) que são mesmo Dry Towns (não se pode vender bebidas alcoolicas em lado nenhum). Aí tem mesmo de ir de sumo 🙁
    Abraço

    Olá Tânia. Isto no BA era o fim. Esperamos que esta moda nunca pegue em Portugal… senão estamos friots 🙂
    Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.