St. Patricks Day Parade, Boston

As comemorações do santo padroeiro da Irlanda, St. Patrick, começaram na 5ª feira e culminaram hoje com a parada em South Boston. Nós temos feito a festa, em casa, na companhia dumas Guinness bem geladinhas. Até porque em MA não se pode beber na rua!
Aqui fica o vídeo com alguns dos momentos da parada.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads. São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

4 COMENTÁRIOS

  1. Excellent report of the parade!! Even Mr. T was there? 😀 Very colourful, love it!
    Have a great week!

  2. Podem dar-se tiros mas não se pode beber na rua?! Estes massachussetianos são loucos!
    Vai um apple juice!

    Saudações do Roadrunner!

  3. Realmente, mas não se pode beber na rua?! realmente… isso no bairro alto dava cabo do negócio! xD

  4. Hi Aledys! Thnaks a lot. Have a good week too!
    Besos

    Olá Roadrunner. Não faz sentido nenhum! Quando descobrimos esta lei, logo na passagem de ano, ficamos de boca aberta de espanto. E há cidades em MA (cerca de 15) que são mesmo Dry Towns (não se pode vender bebidas alcoolicas em lado nenhum). Aí tem mesmo de ir de sumo 🙁
    Abraço

    Olá Tânia. Isto no BA era o fim. Esperamos que esta moda nunca pegue em Portugal… senão estamos friots 🙂
    Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.