Toronto – CN Tower

Sem dúvida alguma, o maior highlight da cidade de Toronto é a gigantesca CN Tower. Com 553,33 metros esta é uma das estruturas mais altas do mundo sendo que a mais alta é o Burj Khalifa Bin Zayid localizado no Dubai (com 828 metros de altura).


Skyline de Toronto – CN Tower domina o horizonte


CN Tower reflectida num dos arranha-céus

É uma obra de engenharia impressionante e subir ao seu topo é uma experiencia inolvidável. As vistas sobre Toronto, as ilhas de Toronto e o lago Ontário são simplesmente espectaculares. Aqui ficam algumas das fotos que tiramos.


Downtown de Toronto


Ilhas de Toronto, no Lago Ontário


O mundo parece uma maquete


Roger Centre, antigo SkyDome, casa dos Toronto Blue Jays e dos Toronto Raptors (entre outros)


Piso Vidrado na CN Tower. O mundo debaixo dos nossos pés.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize a Momondo para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado.

Quando o aluguer de carro se justifica recorremos sempre ao Rentalcars.com

Gostamos de jogar pelo seguro e como tal, nas nossas viagens, não dispensamos o seguro de viagem do WorldNomads.com

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog "VagaMundos" a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNiagara Falls – a Crónica
Próximo artigoToronto – Foto-reportagem
Anabela e Alexandre (linguista e economista), apaixonados um pelo outro e pelas viagens. Juntaram as letras e os números e criaram Vagamundos - Blog de Viagens onde partilham as suas errâncias pelo mundo e motivam todos a viajar. Autores independentes dos livros Caminho do Amor e Rostos do Oriente. Aproveitam qualquer desculpa para vaguear pelo mundo. Viveram na Alemanha, Dinamarca e EUA. Praticam trekking e lounging, alternadamente. Gostam de sujar cozinhas e conversar até altas horas. Uma vez por ano fingem que tocam djambé.

6 COMENTÁRIOS

  1. Acho que também estaria mal com esse pavimento transparante. Pela altura nem tanto, mas nao gosto muito quando ha espaços embaixo que me deixam ver. A mesma coisa com aquelas escadinhas de caracol vazadas… Mas que a vista é deslumbrante, ahhh, isso é mesmo!

  2. 550 metros é muito metro, e a vista é sem dúvida soberba. É pena é eu não me dar muito bem com este tipo de edifícios altos! Essa última foto então é terrífica, faz-me lembrar o topo da torre de Macau (que tem só sensivelmente metade da altura), que também tinha o chão envidraçado!…

    Saudações do Roadrunner!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here