Tupiza

tupiza

Parece o Arizona mas não é! Ainda estamos na Bolívia, mais especificamente em Tupiza, a capital da província onde os famosos fora da lei Butch Cassidy e Sundance Kid se encontraram com o Criador! Seja o que for que marca o ritmo desta cidade é algo bem mais calmo do que em outras cidades bolivianas. Tupiza chamou-nos a si por ser um ponto intermédio na travessia da fronteira entre a Bolívia e a Argentina, para onde vamos a seguir. O facto de termos estado tantos dias acima dos 4000m de altitude teve as suas consequências e não conseguimos explorar a região como gostaríamos. Há que ir baixando de altitude aos poucos. Precisamos mesmo de uns dias para repouso, restaurar os valores de oxigénio no sangue e prepararmos a logística para a travessia da fronteira.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.