Um chá no deserto

A paisagem espraia-se sob os nossos pés. Com aquela doce palavra, animas-me: “Dá-me a mão. Subimos até ali antes que ele se esconda”. Segredas-me ao ouvido, “Tenho uma surpresa para ti!”
Ao longe os montes recortam o horizonte onde o nosso olhar se perde, e nos abandonamos aos nossos pensamentos.
Devoramos o momento enquanto saboreamos um chá no deserto que um beduíno de sorriso sincero nos preparou. O vento arrebata as areias e as palavras de Amor que trocamos em murmúrio.
Ali perdemos o tempo até que o sol, envergonhado, se esconde.


Clique para ler o nosso Guia da Jordânia


Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No Viator encontra sempre as melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Gostamos de jogar pelo seguro e como tal, nas nossas viagens, não dispensamos o seguro de viagem da Iati. Têm excelentes preços, atendimento top em português e usando o nosso link terá um desconto de 5%.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

9 COMENTÁRIOS

  1. A Poetar hemm! Isto é que é inovar O e NO blog…Fotos maravilhosas,viajar de facto propicia estes estados de alma…Obrigada por partilharem…Bj:)

  2. Obrigado a todos pelas vossas palavras! Nós tentamos aproveitar ao maximo todas as situações para celebrar o romance 🙂

    Abraços e Beijinhos!

    PS: Valentim, bebem-se muitas variedades de chá no deserto mas o favorito é mesmo o chá de menta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.