Um verdadeiro VagaMundo

A primeira vez que o vimos foi em Agosto de 2009. Estava acompanhado por um amigo na Peter Strasse, a rua pedonal mais conhecida de Hamburgo e ambos tocavam um, para nós, exótico instrumento de cordas. Gostamos do som e estivemos um bom bocado a escutá-los. Despedimo-nos com uma salva de palmas e deixando para trás o som do tilintar de um par de moedas na sua maleta.


Copenhaga, Dezembro de 2009

Voltamos a vê-lo no passado Dezembro em Copenhaga. Apesar de estar um frio de rachar ali estava ele em plena Strøget a brindar-nos com a sua arte. Desta vez estava a actuar a solo mas o som, esse, continuou a encantar-nos. Mais uma vez cumprimos o ritual de espectadores.


Oslo, Maio de 2010

Esta primavera, na nossa recente deslocação à Noruega os nossos caminhos voltaram a cruzar-se. Desta feita Oslo foi o palco para o reencontro. Podemos afiançar que ficamos perplexos ao ouvi-lo tocar em Akker Brygge. Despedimo-nos sem dizer adeus pois sabemos que nos voltaremos a cruzar com este VagaMundo. Só não sabemos em que canto do mundo…

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Jogue pelo seguro e faça um seguro de viagem da World Nomads. São rápidos e fáceis de fazer, são a 100% especializados em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Só recomendamos marcas que utilizamos e confiamos a 100%. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

6 COMENTÁRIOS

  1. Isso já é coincidência a mais! O gajo não será da Interpol e anda a seguir-vos?! Ou vice-versa…
    Não consegui ver o video, porque diz que ocorreu um erro, vou voltar mais tarde para apreciar.

    Saudações do Roadrunner!

  2. O próximo encontro – e seria o mais cómico -, podia ser em terras lusas, nas férias dos Vagamundos. 🙂
    Nunca se sabe.

    Saudações

  3. Olá Angela. Este é sem dúvida um dos highlights mais moveis que conhecemos 🙂
    Bjs

    olá Roadrunner. vai na volta 😉 Misterio!!!! 🙂
    Abraço

    Olá Lacoste. Concordamos plenamente 🙂
    Abraço

    Olá Carriço. Isso é que seria um senhor de um reencontro. Se acontecer fica prometida o relato do encontro 🙂
    Abraço

    Olá Valentim. Bem pequenino. É um penico, como se costuma dizer 🙂
    Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.