Aarhus By Night

aarhus by night

Numa noite de fim-de-semana passado em Aarhus, a noite estrelada e o burburinho da rua chamou-nos a deambular pelas vielas. Foi a desculpa perfeita para mais um artigo: Aarhus by Night!

aarhus by night

Houve espaço para mais descobertas e a certeza de que esta cidade tem um espírito e ambiente bem agradáveis para todos os gostos. A vida descontraida e boémia da juventude académica dá-lhe uma vibração irresistível.

aarhus by night

Acabámos a noite no café-bar Under Masken, decorado a preceito com máscaras de todo o mundo e uma atmosfera que nos fez perder a noção do tempo. Recomendamos!

aarhus by night

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Faça um seguro de viagem na World Nomads ou na Iati. São ambas agências 100% especializadas em viagens e apresentam sempre os melhores rácios custo-benefício do mercado. Se optar pela Iati use o nosso link e terá um desconto de 5% por ser nosso leitor.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize o Skyscanner para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado

No GetYourGuide encontra sempre os melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Se precisa de alugar um carro para a sua próxima viagem recomendamos que utilize o Rentalcars. Permite comparar os preços de dezenas de empresas de rent-a-car e é possível cancelar o aluguer sem custos até 48h antes da partida.

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

6 COMENTÁRIOS

  1. Hola Alejandra. Muchas Gracias 🙂
    Besos de Copenhaga

    Olá Marta. Há noite Aarhus fica com umas tonalidades mesmo muito giras. Vale a pena!
    Beijinhos

    Olá Roadrunner. Quando associadas ao Benfica todas as recordações tendem a ser boas 🙂
    Abraço

    Olá Jota. É que nos lembramos precisamente disso… faltava ali um careto! Está na hora dos Urze invadirem a Dinamarca 🙂
    Abraço

    Olá Valentim. É verdade. Nem o frio demove os daneses de irem até à esplanada. Claro que os aquecedores de rua e as mantas são imprescindiveis 🙂
    Abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.