Caminho de Santiago – o nosso Testemunho

Os últimos dias foram passados a percorrer o Caminho de Santiago, mais precisamente os cerca de 120 kms que separam Valença do Minho de Santiago de Compostela com epílogo na Costa da Morte, onde visitamos o Cabo Finisterra e Muxia. O “Caminho” foi simplesmente mágico! É muito difícil traduzir em palavras tudo o que vivemos e sentimos ao longo dos últimos dez dias. Mas vamos tentar…

O “Caminho” foi feito de sorrisos e lágrimas, de momentos de força e de cansaço, da beleza dos trilhos por campos e bosques à fealdade das pistas asfaltadas e das zonas industriais.

O “Caminho” foram as muitas pessoas com que nos cruzamos e que nos inspiraram pelos seus feitos, pela sua coragem e determinação e pelo enorme espirito de entreajuda que se criou. Todos eles passaram a fazer parte do nosso “Caminho”.

O “Caminho” foram dias de introspecção, de paz de espírito, de simplicidade e partilha. Mas o melhor do “Caminho” foi tê-lo percorrido com muito amor no coração. O melhor do meu “Caminho” foi e serás sempre tu, Anabela!

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize a Momondo para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado.

Gostamos de jogar pelo seguro e como tal, nas nossas viagens, não dispensamos o seguro de viagem do WorldNomads.com

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

5 COMENTÁRIOS

  1. Fazer o Caminho de Santiago deve ser algo difícil de traduzir em palavras e acredito que só quem o faça é que conseguirá descrever o que sente…
    Espero um dia conseguir coragem para o fazer… pois deve ser um percurso lindíssimo e deve recompensar fazê-lo, a todos os níveis…

    Gostei muito de ler esta vossa postagem e no fim até fiquei sem palavras… pois denota-se nas palavras as boas pessoas que sóis e o grande amor que vos une…

    Um grande beijo para os dois VagaMundos…:)

  2. Olá Alexandrina. Muito obrigado pelas tuas palavras. Ficamos muito sensibilizados 🙂 Esperamos que um dia possas percorrer o Caminho de Santiago. Votos de um Bom Caminho para a vida!
    Beijinhos

    Olá Clara. Obrigado 🙂 Sim, vamos publicar mais crónicas e fotografias do "Caminho" 🙂
    Beijinhos

  3. Foi exactamente esse percurso que fizemos o ano passado. A experiência foi muito rica e voltaria de certo a fazê-la!
    É como dizes, caminhar com amor e sorrisos no coração 🙂
    Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.