No Caminho

Para quem tenha estado intrigado sobre por onde andaram estes dois VagaMundos nos últimos dois meses, a resposta é esta!

Andámos a seguir setas amarelas e vieiras, como estas que aqui se podem ver, durante 47 dias, desde Saint-Jean-Pied-de-Port até Santiago de Compostela!

Levámos alguns dias, mas os nossos pés calcorrearam cada um dos 800km deste caminho de peregrinação milenar.

Foi um caminho de reflexão, descoberta, aprendizagem, fé. Foi um caminho de desanimo, irritação, desalento, desconforto. Foi um caminho de alegria, riso, canto, jubilo. Foi um caminho de lágrimas, desilusões, tristezas, dasapontamentos. Foi um caminho de coragem, preserverança, conquistas, Amor.

Acima de tudo foi um Caminho feito a dois. Como a nossa Vida é a dois.

Prepare a sua próxima Viagem

Reserve o seu alojamento através do Booking.com. É onde encontramos sempre as melhores promoções e permite cancelar a reserva sem custos.

Anda à procura de voos baratos? Então utilize a Momondo para encontrar as melhores tarifas aéreas do mercado.

No GetYourGuide encontra sempre as melhores tours locais e pode ainda saltar as filas comprando antecipadamente as entradas para os principais monumentos.

Gostamos de jogar pelo seguro e como tal, nas nossas viagens, não dispensamos o seguro de viagem do WorldNomads.com

Esta página contem links afiliados. Se efectuar as suas reservas através desses links recebemos uma pequena comissão. Dessa forma está a ajudar o blog “VagaMundos” a manter-se vivo. E o melhor de tudo é que você não paga mais por isso. Muito Obrigado!

8 COMENTÁRIOS

  1. Olá! 🙂
    Confesso que já tinha passado por aqui uma ou outra vez a ver se haveria novidades, mesmo sabendo que o vosso silêncio dever-se-ia provavelmente ao Caminho.
    Tantas emoções juntas que acredito tenham servido para engrandecer ainda mais a vossa Alma. Deve ser mesmo uma experiência única e marcante. Algo que certamente eu nunca não me atreveria a fazer.
    Bjinhos

  2. Nós apenas fizemos uma semana de caminho, 120 kms e adorámos. O Homer continua a dizer que ainda temos que fazer o caminho todo deste França mas não será num futuro próximo…. Beijinhos

  3. Olá Marshmallow! Foi de facto uma experiência única e muito enriquecedora. Quem sabe um dia nao percorres o Caminho? Nós honestamente nunca acreditamos que conseguíssemos percorrer os 800kms. Mas o que é certo, é que a dois, e com pequenos passos conseguimos chegar a Santiago 🙂
    Bjs

    Olá Ceres.
    Foi exactamente o percurso que fizemos no ano passado e que deixou em nós a vontade de percorrer o Caminho Frances desde SJPP. Um dia tu e o Homer nao vão conseguir resistir ao apelo do regresso ao Caminho 🙂
    Bjs

    Olá Tânia. A nossa primeira peregrinação foi a Fátima e marcou nos imenso. Esta, pela distancia percorrida, pelos dias de mochila às costas e sobretudo pelas experiências vividas a dois ficara para sempre no nosso coração. Já fizemos varias viagens pelo mundo, mas nada foi tão intenso como esta nossa peregrinação a Santiago.
    Bjs

    Olá Abelha Rainha. Também acreditamos que foi por um excelente motivo. E estamos bem, um "bocado" moídos fisicamente mas bem 🙂
    Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.